terça-feira, 29 de julho de 2008

Trust in The Lord

Em meio a tantos sonhos e planos, como saber buscar a vontade do Senhor para nossas vidas? A palavra nos diz: “Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” (Provérbios 3 : 5). Nessas ultimas semanas tenho me deparado com algumas dessas situações e o que mais o Senhor me mostra é “Filho confie em Mim”. As vezes queremos chutar o que sera de nosso futuro, o que Deus tem pra nossas vidas e acabamos por ficar ansiosos nessa busca. Outras vezes, devido uma duvida sobre o que fazer, não fazemos nem uma nem outra. Vejamos o que a palavra nos ensina: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." (Mateus 11 : 29). As coisas podem até parecer confusas mas temos que ter a certeza de que nosso Deus esta sempre no controle de nossas vidas e que por seu imenso amor, não vai deixar nada faltar. Irmãos, que no amor e na confiança em Cristo Jesus possamos sempre confiar e aguardar no centro da vontade do Pai em nome de Jesus.

Deus abençoe a todos.

Referencias:

"AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." (Salmos 91 : 1)

“BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.” (Salmos 1: 1-3)

"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3 : 1)

"E esta é a confiança que temos nEle, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos." (I João 5 : 14-15)

Um comentário:

João Batista Ferreira disse...

É isso mesmo mano... Quando ficamos ansiosos, esse é um grande sinal de que não estamos prontos para receber aquilo que talvez queiramos naquele momento e o melhor remédio de Deus é o tempo... Quando descansamos e confiamos n'Ele de todo o coração, podemos perceber o quão bondoso nosso Deus é... E que também Ele se alegra ao ver nossa disposição em obedecê-lo e confiar no Seu infinito poder... "Toda preocupação é sinal de que Deus ainda não é conhecido em seu infinito poder e ilimitado poder"
Então voltemos ao Senhor nos arrependamos pelo nosso egoísmo e adoremos ao Senhor, não só de palavras mas com um coração grato!
Atenciosamente... João Batista