segunda-feira, 7 de julho de 2008

Por Ti, para Ti Jesus. Por que sei que o Senhor age além de nossas espectativas

Meu Diário...

Tenho visto guerra, e guerras. Guerra na igreja e guerras ao redor do mundo. Foi-se embora o tempo de descanso, agora o fim esta mais próximo do que imaginamos. A algum tempo posso ver ataques de varias formas nos monitores desse novo trabalho, com os Jovens e Adolescentes. Nosso inimigo realmente não tem gostado do que esta acontecendo e algo tremendo tem se iniciado na atmosfera espirital. Tem irmãos sendo atacados na área da saúde outros tendo sonhos que indicam que devemos nos fortalecer mais e mais no Senhor, nos cobrir com Seu sangue, são sonhos de morte, sonhos de guerras de outros irmãos que estão de fora do trabalho mas que indicam lutas e batalhas difíceis onde muitos perecerem, onde só os que verdadeiramente estão em Cristo sobrevivem.
No ultimo domingo, fui muito atacado, depois de uma noite de trabalho com algumas crianças de uma de nossas casas de passagem, seguiram-se vários ataques no decorrer do dia e por fim um acidente de carro, onde dois carros se bateram um deles o que foi atingido depois de girar pegou um casal com um bebe na calçada. Estava passando com um amigo pela rua e vimos o acidente, esse amigo é Militar e foi prestar socorro, sendo que ele tem curso de Primeiros Socorros, ficamos ali naquela tenção louca, sem conhecer as pessoas, mas graças a Deus o Bebe não se feriu, o homem estava consciente, a mulher estava inconsciente mas a ambulância levou a todos. No culto a noite a Igreja orou por eles, Fábio o nome do Rapaz.
Na seqüência começou uma opressão no culto que me deixou preocupado, e além de me atingir, atingiu a outros jovens que estavam lá também. Tenho dito que “Nosso Deus age além de nossas espectativas”, por mais que a gente pense ou tente imaginar como Deus vai fazer as coisas Ele faz diferente para nos surpreender, porque Ele é Soberano, supremo, toda a autoridade pertence a Ele e não podemos nos esquecer disso. Nossa confiança deve sempre estar em nosso Senhor, sempre, por mais que as circunstancias nos mostrem o contrario devemos nos manter firmes nEle.

Em meio a guerras tanto espirituais quanto carnais prossigo para o alvo em Cristo Jesus na confiança de sua palavra e promessas que tenho recebido da parte de Deus.

Referencias:

"Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne." (Salmos 56 : 4)

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." (I João 5 : 14)

"E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda." (I João 2 : 28)

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." (Hebreus 4 : 16)

Nenhum comentário: