terça-feira, 15 de julho de 2008

João do Fogo

A alguns anos atras coloquei um estudo no meu antigo blog que contava a Historia de um homem chamado João do Fogo, na época, foi muito bom e pra glória do Senhor pude abençoar algumas vidas que entraram no meu blog. Então to colocando esse testemunho aqui pois acredito que isso pode edificar a vida de vocês que entram no meu Blog.

"João do Fogo é um servo fiel ao Senhor. Ele mora num país estrangeiro. Certa vez, a situação financeira em sua casa estava muito ruim, a ponto dos armários estarem completamente vazios. João orava dia e noite para que Deus mudasse essa situação. Um dia, ele falou para sua mulher":
- Meu bem, vou entrar naquele quarto e orar, e só vou sair quando Deus nos der a solução. E João passou um dia todo, e uma madrugada toda orando.
Ele dizia:
"Deus de justiça, Poderoso El Shadai, Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, Santíssimo Criador; faça um milagre em minha vida, Senhor. Dai-me condições de comprar alimentos para meus filhos, de abastecer meus armários. Senhor, conceda-me este milagre, eu sei que não sou Merecedor pois eu não sou nada. Mas clamo à tua misericórdia. Supra minhas necessidades, óh pai. Tu que és o dono do Ouro e da Prata, o mais Rico do Universo, abra-me as portas."
Quando amanheceu, João saiu do quarto, sentindo algo lhe falar no coração que já era hora de encerrar as orações. Ao abrir a porta, assustou. Pela casa toda havia sacolas e mais sacolas de compras.
João ficou de olhos arregalados. Seus filhos debruçavam-se sobre as compras, rindo e cantando de felicidade, enquanto apanhavam pacotes de biscoitos e balas.
- Meu bem, o que é tudo isso? - perguntou João.
- João, um milagre! - começou a contar a esposa de João, emocionada. O caminhão do mercado estacionou em frente, e entregou essas compras.
- Como assim, meu bem? Com que dinheiro você comprou tudo isso?-indagou o João.
- Eu não comprei nada! Eles trouxeram, falaram que é nosso.
João não compreendia. Tomou uma decisão. - Meu bem, fecha essas sacolas de novo. Eu vou até o mercado falar que foi um engano. Só pode ser um engano!
João saiu correndo sem olhar pros lados. Quando enfim chegou ao mercado, pediu para falar com o gerente.
- Vocês entregaram compras de outra pessoa na minha casa.
- Não, senhor João, as compras são suas.
- Como assim são minhas? Eu não tenho dinheiro para pagar por elas.
- Teu irmão esteve aqui.
- Meu irmão? Eu não tenho irmão, sou filho único. - falou João, assustado.
- Ué... Pois hoje bem cedo, quando acabamos de abrir o mercado, parou uma Limusine muito chique aí em frente. Dela saíram três homens com vestes muito brancas. Dois deles iam à frente,Conduzindo dois carrinhos de compras, e o outro ia atrás, apontando para as coisas e mandando eles pegarem. Engraçado, eu que sou estudado conheço várias línguas, não pude compreender em que língua o homem que ia atrás falava com os outros.
Eram línguas estranhas. E na hora de pagar, ele pagou com uma barra de ouro puro. O caixa se assustou, e até eu fui ver o que era. Eu ia Devolver o troco, mas ele deixou para você pegar com este bilhete.
João estava arrepiado e emocionado. Quando pegou o papel e leu:
"Eu ouvi tua oração. Assinado: Seu irmão mais velho, Jesus Cristo.",
João começou a falar em línguas estranhas e chorar.
- Era essa mesma, João. Era essa língua mesma que eles falavam. - Disse o gerente, emocionado."

VOCÊ PODE DAR UM GLÓRIA À DEUS POR ISSO??? NUNCA SUBESTIME O PODER DE DEUS.
QUANDO ELE DIZ QUE PODE "TUDO", ELE QUER DIZER "TUDO MESMO!!"

Que a Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus superabunde em cada coração

Nenhum comentário: